quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Sim, Bela Lugosi is dead! Os vampiros pós-tudo usam bloqueador solar fator 500 e passeiam em plena luz do dia. Já não temem virar pó sob o sol. Freqüentam baladas ostentando caros óculos e escuros, usam Armani, misturam-se aos mortais, que não encaram só como praça de alimentação. Fazem amigos, vejam só! E, pasme, estudam com outros jovens coloridinhos semi-góticos. Pobres vampiros. Tenho saudade do Nosferatu. O último suspiro de elegância foi dado por The Hunger, que virou cult movie. Nem Anne Rice salvou as criaturas da maldição de Tom Cruise (odeio esse cara!!). Ganharam seriados de TV com híbridos humanos e uma caça-vampiros patricinha. Agora frequentam as telonas vivendo romances adolescentes. E o pobre Nosferatu ganhou remake. R.I.P.

7 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha, ótimo texto, vampiros para adolescente é o que há de pior né? Vai virar moda entre as adolescentes, todas a procura de seu vampirinho, que horror.
De, eu adoro seus textos, vc sabe não é de hj.
Parabéns pela blog, e por todas as suas conquistas ;)
Beijos

Beto Canales disse...

Plac, plac, plac, de novo

melissa anjos disse...

uau, flores mortas, cadaveres, ate os antiquiiiissimos vampiros, vc nao perde nada, agora pq tanto odio nesse coraçaozinho, ate que o Tom é bunitin...
bjs.
mel

Miozete disse...

Eu tenho em casa o Drácula do Béla Lugosi, versão original de 1931!
Por coincidência, ou não, ontem na praia, ligamos a tv e quis saber o que era aquilo que estava passando.... E não é que era a tal patricinha? hehehe

Daniel Leite. disse...

O vampiro é uma amor que nao deu certo, e que não tem cura, fica ali no coração, amargando, enegrecendo,durante tempos e tempos.
O vampiro é a alma do poeta,que nunca escreveu, é um Baudelaire sem as flores do mal.

O vampiro é o sonho que nao tem fim.
O vampiro é a essencia da noite eterna que vive dentro de nós.

Denise Ravizzoni disse...

Tenho alguns desses vampiros me sugando a alma.

Carlos Patrício disse...

Argh! Esses vampiricos-high-school tipo Crepúsculo, Buffy, Angel, Blade e outras porcarias são verdadeiros atentados à memória de um Bram Stoker, de um Murnau e seu Nosferatu, de Max Shreck, de Terence Fisher, Christopher Lee e Peter Cushing... Que Bela Lugosi e todos os "Children of the Night... what beautiful music they make" sejam convocados para saciar sua sede no sangue desses vendilhões do Templo do Horror.